Cinema Desenhos Notícias

Nachtergaele estreia nos cinemas como dublador.

Tratando de temas atuais A Cidade dos Piratas chega aos cinemas no final de outubro.


Depois de passarem pelo Anima Mundi, o desenho A Cidade dos Piratas, do diretor Otto Guerra, chega ao circuito nacional no dia 31 de outubro, contando com a distribuição da Lança Filmes.

A Cidade dos Piratas faz uma mistura underground e caótica entre ficção e realidade sobre as vidas particulares de Laerte Coutinho e Otto Guerra. O filme é construído por meio de uma série de referências dos quadrinhos da Laerte, e do cinema do próprio diretor, além de buscar através da história do Brasil – inclusive fatos associados a história recente – fazer uma reflexão sobre a arte, a cultura pop, e política.

Otto Guerra chamou o conceituado ator Matheus Nachtergaele, destaque hoje como o prefeito Olegário da série Cine Holliúdy, para integrar o elenco de vozes da animação. O ator dubla o personagem Ivan.

A Cidade dos Piratas, destaque no Anima Mundi.

Conhecido após dar vida ao personagem João Grilo no filme O Auto Da Compadecida, o ator está em um bela fase também na televisão, finalizando as gravações da próxima temporada de Filhos da Pátria. “Estamos na reta final do processo de gravação e é bom ver como o Pacheco representa a ronda corrupta da nossa pátria.


Outro nome conhecido em frente às câmeras que está no elenco de dublagem é o do ator Marco Ricca. Entre seus trabalhos recentes nas telenovelas estão 2016 Liberdade, Liberdade (Manuel Ludovino do Rego), Os Dias Eram Assim (Olavo Amaral), Segredos de Justiça (Maurício) e Órfãos da Terra (Elias Faiek Saad).

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *