Games Notícias

Garcia Júnior é a voz do Exterminador em MK11.

Trailer do game apresenta o dublador do Schwarzenegger  de volta ao personagem do futuro.


Ontem (1) finalmente descobrimos como foi a participação do Exterminador do Futuro em MK11 (Mortal Kombat 11). Apesar do atraso com relação ao lançamento do primeiro trailer, enfim o vídeo foi divulgado, trazendo um gameplay brutal e interessante.

Além de destacar os diversos atributos do novo lutador, o personagem também contará com uma localização especial voltada para o Brasil. Neste caso, Arnold Schwarzenegger também será agraciado com uma dublagem oficial.

No papel do T-800, temos Garcia Júnior, dublador original de Schwarzenegger em obras como Comando Para Matar, O Predador, Conan, e como não poderia faltar, O Exterminador do Futuro 2 e 3. A dublagem foi realizada pela empresa Unidub.

Em adicional, o trailer também possui algumas referências interessantes, como o fato do T-800 quebrar os brinquedos de Johnny ou dizer que Jax também é uma máquina.


Por fim, o personagem será disponibilizado de maneira antecipada através do Kombat Pack. Os donos do passe terão acesso ao T-800 no dia 8 de Outubro.

Assista ao trailer abaixo:

Redação
Redação
Equipe do DB.