Filmes Notícias Streaming

Sombra Lunar recebe versão brasileira da Unidub.

Filme estreia com vozes de Raphael Rossato, Wellington Lima, Nestor Chiesse e Carol Valença.


Novo filme Sombra Lunar estreou no último dia 27 de setembro no streaming Netflix. Uma mistura de investigação policial, thriller psicológico e ficção científica, a nova produção original da plataforma tem aproximadamente 115 minutos de duração e foi dirigida por Jim Mickle.

Sombra Lunar acompanha um detetive da Filadélfia obcecado em resolver o caso de uma serial killer que ataca conforme as fases da lua e que misteriosamente volta à vida após ser atropelada por um trem. A produção conta com nomes como os de Boyd Holbrook, Cleopatra Coleman, Bokeem Woodbine e Michael C. Hall.

A dublagem foi realizada pela Unidub e teve a direção de Márcio Araújo e a tradução de Bianca da Costa. No elenco de vozes os destaques ficam por conta de Raphael Rossato dublando Tommy, Wellington Lima no papel de Maddox, Nestor Chiesse como Holt e Carol Valença fazendo a Mystery Woman.

Ainda fazem parte da dubagem: Adriana Pissardini, Alex Barone, Arthur Machadoi, Cássia Bisceglia, César Emílio, César Marchetti, Fernanda Bullara, Glauco Marques, Isa Cavalcante, Karen Ramalho, Kátia Campos, Lucia Helena, Luciana Baroli, Marco Antônio Abreu, Prsicila Concepcion, Renan Gonçalves, Selma Campanilei e Zeca Rodrigues.


Elenco de dublagem principal:

Raphael Rossato: Tommy
Wellington Lima: Maddox
Nestor Chiesse: Holt
Carol Valença: Mystery Woman

Redação
Redação
Equipe do DB.