Animes Notícias Streaming

Fire Force e Fruits Basket podem ser dublados no Brasil.

Sato Company confirma intenção de dublar os animes para lançamento em streaming.


A exibição exibição do 1º episódio de Fire Force estava programada para o Geek City, em Curitiba, mas a programação acabou atrasando e não houve tempo para isso. No entanto, os animes Fire Force e Fruits Basket já estão licenciados no Brasil pela Sato Company.

Fire Force (En En no Shobotai) começou a ser publicado em 2015 na revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha e possui 14 volumes até o momento. O mangá é escrito e ilustrado por Atsushi Okubo (Soul Eater). Já o anime é do estúdio David Production, tendo a direção é de Yuki Yase e o roteiro de Gakuto Haishima. A primeira temporada deve ser encerrada com 26 episódios.

Fruits Basket foi criado por Natsuki Takaya e publicado no Japão entre 1998 e 2006, pela revista Hana to Yume. Em 2001 ganhou sua versão anime com 26 episódios realizados pelo Studio DEEN. A nova série, promete adaptar toda a história dos quadrinhos e tem animação do estúdio TMS Entertainment. A direção é de Yoshihide Ibata e o desenho de Masaru Shindou.

Os dois animes estreiam este ano via streaming, apesar das plataformas não terem sido mencionadas. Há a intenção da Sato Company que os dois animes sejam lançados com dublagem em português. Mais informações sobre a dublagem publicaremos aqui.


Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *