Notícias Trailers Dublados

Trailer dublado: Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

No último dia 30 foi lançado o novo trailer de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, novo filme produzido por James Cameron que dá continuidade a saga de ficção-científica. A história se passa logo depois das produções de 1984 e 1991, ignorando A Rebelião das Máquinas e A Salvação e Gênesis.

O filme que terá a retorno de Linda Hamilton, Arnold Schwarzenegger e Edward Furlong, contará com um novo exterminador, Gabriel Luna, e uma humana aprimorada interpretada por Mackenzie Davis.

A dublagem do trailer apresenta as vozes de Mônica Rossi que interpretou a personagem Sarah Connor nos filmes anteriores e de Garcia Junior também voltando a dublar Schwarzenegger (T-800 “Model 101” / Carl). Outras vozes que podem ser ouvidas são as de Luísa Viotti como Mackenzie Davis (Grace), Renan Freitas dublando o Gabriel Luna (Rev-9) e Jane Marree fazendo a voz de Natalia Reyes (Dani Ramos).

Ao que tudo indica a dublagem está sendo realizada na Delart e desses nomes acreditamos que se confirmem no elenco de vozes Garcia Junior e Mônica Rossi. Os demais é esperar pra ver.


Confira o trailer abaixo:

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *