Animes Cinema Filmes Notícias

Fábio Lucindo estará na dublagem de My Hero Academia 2: Heróis.

Anime chega em agosto ao Brasil e terá Lucindo na voz de Bakugo.


My Hero Academia: 2 Heróis, que estreou no Japão no ano passado, chegará ao Brasil em agosto. O anime tornou a segunda maior bilheteria para o formato por lá, arrecadando mais de US$ 5,7 milhões.

A Sato Company revelou hoje em seu canal do Youtube que o ator e dublador Fábio Lucindo será a voz de Bakugo no filme. Junto do anúncio, foi divulgado um vídeo com comentários do dublador sobre o personagem e uma prévia de sua dublagem.

Lucindo é um dublador conhecido por emprestar sua voz a personagens como Ash (Pokémon), Arnold (Hey Arnold!), Bucky (Bucky), Syaoran (Sakura Card Captors), Kuririn (Dragon Ball), Kiba Inuzuka (Naruto), Takuya Kanbara (Digimon Frontier), Mega Man (MegaMan NT Warrior), Ichigo Kurosaki (Bleach), Killua Zoldyck (Hunter × Hunter) Shinji Ikari (Neon Genesis Evangelion), Ryoma Echizen (The Prince of Tennis), Miroku (InuYasha), Tao Ren (Shaman King) e Spyro na franquia Skylanders.


O filme conta a história de Deku e All Might que recebem um convite para a I-Expo, a principal exposição mundial de habilidades Quirk onde irão conhecer as mais novas invenções para heróis. No evento, Deku conhece Melissa, uma menina que é Quirkless (sem poderes) como ele já foi um dia. De repente, o poderoso sistema de segurança da I-Expo é invadido por vilões e um plano sinistro é posto em ação ameaçando a sociedade de heróis. Somente um homem detém a chave para tudo – o todo poderoso símbolo da paz: All Might.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *