Animes Cinema Filmes Notícias

Fernanda Bullara fará a voz de Momo Yaoyorozu em My Hero Academia.

Dubladora da Capitão Marvel será a voz de Momo no filme que estreia em agosto.


Uma das vozes mais aguardadas do filme My Hero Academia, a da Momo Yaoyorozu, acabou de ser revelada pela Sato Company em seu canal oficial no Youtube.

Para afazer a personagem no Brasil foi escalada a dubladora Fernanda Bullara, que já fez a voz de Asuka em Neon Genesis Evangelion, Tomoyo em Sakura Card Captors, Sailor Jupiter de Sailor Moon, Ino Yamanaka em Naruto, Lara Croft em Rise of the Tomb Raider/Shadow of the Tomb Raider e a Capitã Marvel no filme da heroína e em Vingadores: Ultimato.

O filme conta a história de Deku e All Might que recebem um convite para a I-Expo, a principal exposição mundial de habilidades Quirk onde irão conhecer as mais novas invenções para heróis. No evento, Deku conhece Melissa, uma menina que é Quirkless (sem poderes) como ele já foi um dia. De repente, o poderoso sistema de segurança da I-Expo é invadido por vilões e um plano sinistro é posto em ação ameaçando a sociedade de heróis. Somente um homem detém a chave para tudo – o todo poderoso símbolo da paz: All Might.

My Hero Academia: 2 Heróis – o Filme tem sua estreia no Brasil  marcada para o dia 8 de agosto.


Leia Também:  Estúdio de dublagem BKS lança streaming Kinopop.
Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *