Animes Cinema Filmes Notícias

Canal mostra bastidores da dublagem de My Hero Academia.

Canal “Wendel Bezerra” divulga vídeo onde dubladores do anime falam sobre seu trabalho na produção.


O vídeo de hoje (1) do canal Wendel Bezerra apresentou os bastidores da dublagem de My Hero Academia: 2 Heróis. Realizada na Unidub, estúdio de propriedade do próprio dublador Wendel Bezerra,  a dublagem do anime foi dirigida por Ursula, irmã do dublador.

A conversa no estúdio 6 envolveu o dublador Lipe Volpato que já atuou no ramo fazendo as vozes de Kenji Miyazawa (Bungo Stray Dogs), Kid Emperor (One-Punch Man), Sho Suzuki (Mob Psycho 100) e Atreus (God of War). Em My Hero Academia: 2 Heróis ele faz a voz do personagem Midoriya.

Fernanda Bulara também foi entrevistada e comentou sobre seu trabalho na dublagem do anime e do assédio dos fãs em torno dele. Ela que fará a personagem Momo Yaoyorozu, já emprestou a voz a Asuka (Neon Genesis Evangelion), Tomoyo (Sakura Card Captors), Sailor Jupiter (Sailor Moon) e Ino Yamanaka (Naruto).

Wendel também encontrou Fábio Lucindo que será a voz de Bakugo no filme, esse descreveu um pouco do comportamento do seu personagem. Lucindo é voz constante em animes, sua voz pode ser ouvida fazendo Ash (Pokémon), Syaoran (Sakura Card Captors), Kuririn (Dragon Ball), Kiba Inuzuka (Naruto) e Takuya Kanbara (Digimon Frontier).


Glauco Marques contou sobre a felicidade de dublar o vilão uma vez que é fã do anime e para fechar bem o vídeo até Guilherme Briggs fez uma participação do Rio de Janeiro, onde relata o processo de dublagem do herói All Might.

My Hero Academia: 2 Heróis – o Filme está com sua estreia no Brasil  marcada para o dia 8 de agosto, mas terá sessões limitadas por aqui. Ingressos estão em pré-venda no Cinemark.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *