Após recusa de Garcia Júnior, voz do Pumba em Rei Leão, fará o herói de Eternia.
No próximo dia 23 chega à Netflix o tão aguardado reboot de He-Man, agora com a subtítulo de Salvando Eternia. A produção seguirá os eventos da série dos anos 80 e está sendo produzida pela Powerhouse Animation, estúdio responsável por Castlevania.
Assim que a notícia da produção de Mestres do Universo: Salvando Eternia começou a circular nas redes sociais o público mais nostálgico expressou o desejo de que algumas vozes que dublaram o desenho dos anos 80 voltassem a fazer seus personagens nessa nova aventura.
Com a chegada do trailer dublado e a declaração do próprio Garcia Junior de que chegou a ser convidado, mas não aceitou por conta da animação ter ido para um estúdio do qual ele não trabalha por questões pessoais, a esperança de ouvirmos o defensor de Eternia com a mesma voz que o consagrou foi por água a baixo. Cassius Romero foi o dublador do trailer e logo surgiram as primeiras criticas e também elogios ao trabalho do dublador paulista, mas… Romero não será a voz do herói.
Quem for assistir ao desenho esperando ouvir Cassius Romero no protagonista vai certamente se surpreender, pois a voz do Príncipe Adam e do He-Man na verdade será do dublador Glauco Marques. Ele é responsável por trabalhos de destaque como Pumba em O Rei Leão (2019), John Constantine em Constantine (2014) e Darkwing Duck em DuckTales: Os Caçadores de Aventuras (2017). Confira aqui o elenco de dublagem à medida que identificarmos mais vozes.