Notícias

Briggs e Isabelle Cunha encabeçam o elenco de dublagem de Enola Holmes.

Trabalho está sendo realizado remotamente com a direção de Flavia Fontenelle.


No próximo dia 23 de setembro a Netflix lançará no seu catálogo o aguardado Enola Holmes, longa em que Millie Bobby Brown viverá a irmã mais nova de Sherlock Holmes.

Informações dão conta que Isabelle Cunha, voz de Millie na série Stranger Things, voltará a dublar a atriz. Guilherme Briggs também retoma seu boneco ao emprestar a voz ao ator Henry Cavill que fará Sherlock Holmes. dará voz a Louis Partridge como o Visconde Tewksbury.

A dublagem, que está sendo realizada remotamente por conta do confinamento, contará ainda como nomes como os de Raphael Rossatto, Andrea Murucci, Flavia Fontenelle e Duda Espinoza nas vozes. O estúdio encarregado do trabalho é a Delart e terá a direção de Flavia Fontenelle e tradução de Guilherme Menezes.

No filme, após o desaparecimento de sua mãe, a irmã criança de Sherlock e Mycroft Holmes foge para se tornar uma fugitiva e detetive particular.


Os livros, que começaram a ser publicados em 2006, acompanham a jovem Enola enquanto ela faz suas investigações. O primeiro deles é intitulado The Case of the Missing Marquess.

Leia Também:  Baú da Dublagem: À Meia Luz (Gaslight - 1944)
Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *