Notícias Outras mídias

CineTvNews apresenta dublagem de O Castelo Invencível.

Dublagem da AIC para filme de Phil Karlson é o destaque desse sábado no Dublasom.


O próximo programa de Carlos Amorim, CineTvNews, falará sobra a dublagem do filme de Phil Karlson, O Castelo Invencível (Lorna Doone), uma aventura de capa e espada lançada em 1951.

O programa de rádio do próximo dia 31, se encarregará de levantar o elenco da AIC e comentar particularidades da dublagem realizada na época sob direção de Volner Camargo.

No trabalho de dublagem Dennis Carvalho é o dublador de Richard Greene (John Ridd), Rita Cleos faz a voz de Barbara Hale (Lorna Doone)
Magno Marino é Carl Benton Reid (Sir Ensor Doone), Helio Porto dubla William Bishop (Carver Doone) e  Wilson Ribeiro empresta a voz a Ron Randell (Tom Faggus).

O filme mostra uma história do jovem Jonh Ridd que se dirige até o clã dos Doones, para vingar a morte de seu pai e acaba encontrando o amor na adorável Lorna. Dividido pela dúvida entre vingar o seu pai ou esquecer tudo para dedicar-se à sua paixão, John terá ainda que enfrentar os mais arriscados e perigosos desafios, ao longo dos quais encontrará grandes amigos e também os piores inimigos.


Todos os sábados às 19h30, o radialista Carlos Amorim traz de maneira nostálgica assuntos como séries de televisão, animes, seriados japoneses, desenhos animados, filmes e dublagem brasileira, que tem o quadro Dublasom reservado para isso.

O programa CineTvNews pode ser ouvido ao vivo nos endereços:
http://sintoniabelem.blogspot.com
http://www.xn--rdios-xqa.com.br/radiosbrasileiras
www.ver-o-fato.com.br

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *