Cinema Desenhos Elenco de Dublagem Filmes Notícias

Léo Santana está na dublagem brasileira de As Tartarugas Ninja: Caos Mutante.

Cantor será dirigido por Wendel Bezerra.


O cantor Léo Santana foi anunciado para o time de dubladores nacionais da animação As Tartarugas Ninja: Caos Mutante. nova produção da Paramount. O artista admite que ficou surpreso com o convite, mas compartilhou que teve a oportunidade de contar com a direção de dublagem de uma voz muito experiente e conhecida pelo público, Wendel Bezerra.

Any Gabrielly é outra dubladora do filme “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”. 

A produção reconta a origem dos quatro irmãos tartarugas que, com a ajuda do mestre Splinter, se tornam heróis improváveis da cidade de Nova York. A primeira versão das personagens foi uma animação realizada ainda nos anos 80.


Na versão em inglês a animação está repleta de nomes conhecidos na dublagem: Paul Rudd, Rose Byrne, John Cena, Jackie Chan, Ice Cube, Maya Rudolph, Hannibal Buress, Giancarlo Esposito, Post Malone e outros. O quarteto principal será dublado por Micah Abbey, Shamon Brown Jr, Nicolas Cantu e Brady Noon.

Em As Tartarugas Ninja: Caos Mutante, os irmãos mutantes decidem se arriscar em atos heróicos, após anos se escondendo dos humanos, para tentar conquistar os corações dos nova-iorquinos e serem aceitos como adolescentes normais.

Com a ajuda de uma nova amiga, April O’Neil, eles enfrentarão um misterioso sindicato do crime e a situação se complica ainda mais quando eles libertam um exército de mutantes. O filme estreia dia 31 de agosto nos cinemas brasileiros.

Veja o trailer dublado da produção:

 

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *