Filmes Notícias Séries

Briggs não fará nenhum Superman em Crise nas Infinitas Terras.

A possibilidade de Guilherme Briggs dublar alguns dos Supermans no crossover é remota.


Superman irá retornar no crossover do Arrowverse Crise nas Infinitas Terras. Brandon Routh, intérprete do Homem de Aço em Superman – O Retorno (2006), voltou a assumir o uniforme do herói — desta vez de cabelos brancos!

Routh não será o único intérprete de Clark Kent a dar as caras em Crise nas Infinitas Terras. Tom Welling (Smallville) e Tyler Hoechlin (Supergirl) também vão assumir o manto do Superman. Além disso, o crossover terá os retornos de Erica Durance reprisando o papel de Lois Lane; Jon Cryer como Lex Luthor; Elizabeth Tulloch também como Lois; e Burt Ward (Batman) num papel misterioso. Quem também terá trabalho duplo serão LaMonica Garrett vivendo os rivais Monitor e Anti-Monitor, e Stephen Amell em diferentes versões de Oliver Queen.

Com tanto Superman na tela, não tardou para que surgissem pedidos nas redes sociais para que o dublador Guilherme Briggs fizesse uma das versões do herói já que ele emprestou sua voz a Dean Cain em Lois e Clark: As Novas Aventuras do Superman (2a. voz), em inúmeras animações da Liga da Justiça, e ao ator Henry Cavill nos atuais filmes do kryptoniano.

Mas, segundo o próprio dublador, isso não ocorreria porque ele já é a voz do Mawcoln Merlin dentro desse universo, além dos atores em questão já possuirem dubladores: O Tyler é o Philippe Maia, o Brandon é o Reginaldo Primo (que já dublou o ator em Superman Returns e Legends of Tomorrow). O Tom era dublado pelo Peterson, que pode ou não voltar a fazê-lo já que está mais voltado à direção de dublagem.


O crossover, que dará sequência aos eventos de ‘Elseworlds’, será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Leia Também:  Estúdio de dublagem BKS lança streaming Kinopop.
Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *