Acontece Notícias

Estúdio de dublagem BKS lança streaming Kinopop.

Novo serviço de streaming tem parceria com o tradicional estúdio BKS e promete ser a mais barata opção no segmento.


Um novo serviço de streaming de vídeos e série vai chegar exclusivamente ao Brasil. Chamado de Kinopop, ele tem a proposta de ser uma plataforma mais barata que os concorrentes Netflix e Amazon Prime Video, com conteúdos diferenciados somente para o público brasileiro.

O Kinopop foi criado em parceria entre o estúdio de dublagem e legendas BKS, em conjunto com companhias do varejo norte-americano não divulgadas. Em comunicado, a companhia se posiciona para ser “a mais barata dentre todas as disponíveis no país”.

Com ele, o usuário tem acesso a uma biblioteca de mais de 500 filmes e séries, em até quatro dispositivos simultâneos e em Full HD. Ele também será lançado já compatível com smartTVs e outras plataformas como Samsung TV, LG TV, Apple TV, ROKU, Google Play Store e Apple Store.

Assim como Netflix e Amazon, o serviço também vai ter produção exclusiva. A empresa fechou uma parceria com TV Cultura e com a TV Caras. Na lista há títulos já confirmados como Hitman, O Resgate de Uma Vida, Guardiões do Céu, Em Nome do Rei, Caçador de Demônios e Nos Braços do Crime.


Foi no início da década de 1960 que a BKS começou a entrar nos lares brasileiros – e já naquela época, por meio da televisão. Especializada em dublagem, a empresa assinava seus serviços com a frase “Versão brasileira: BKS”. De lá para cá, o estúdio se tornou um dos maiores fornecedores mundiais da indústria de entretenimento.

BKS tem sua matriz de estúdios de pós-produção de áudio e produção de vídeo em São Paulo, além de filiais em Miami, fundada por Daniella Piquet, onde produz dublagens em inglês, espanhol e em Chennai, na Índia.

Leia Também:  Darling in the Franxx chegará dublado à TV brasileira.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *