Elenco de Dublagem - Séries

Doogie Howser, M.D.

Tal Pai, Tal Filho

DIREÇÃO DE DUBLAGEM:

Tatiane Keplmair

ESTÚDIO DE DUBLAGEM:

TV Group Digital Brasil

MÍDIAS:

Televisão

Elenco Principal

Aparições Recorrentes

A Dublagem

Com essa história bem pouco comum a série Tal Pai, Tal Filho chegou ao Brasil depois de ter tido uma excelente audiência nos Estados Unidos. O programa inicialmente foi exibido por aqui nas quartas-feiras da Sessão Aventura a partir de 1990 na Rede Globo.

Ainda no mesmo ano passou a ser exibido nas manhãs de domingo da Globo ao lado de Herói Por Acaso. Foi cancelado no final de 1990.

A primeira dublagem foi realizada pela pela VTI. Uma redublagem foi produzida para exibição da série no canal Disney+ contando com a direção de Tatiane Keplmair e a tradução de Paula Abritta. Na redublagem João Vitor Mafra fez a voz do Dr. Doogie.

VEJA TAMBÉM A DUBLAGEM DA:

Izaías Correia
Professor, roteirista e web-designer, responsável pelo site InfanTv. Também é pesquisador da dublagem brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *