Filmes Notícias Streaming Televisão

Obsessão Secreta traz dublagem da AudioCorp.

Rebeca Jóia  e  Fernando Lopes dão vozes ao novo suspense da Netflix.


Estreou nessa última quinta-feira (18) na Netflix o filme Obsessão Secreta (Secret Obsession). O longa é dirigido por Peter Sullivan e tem no elenco nomes como os de: Brenda Song, Mike Vogel e Dennis Haysbert. A produção tem o roteiro do próprio Sullivan com a colaboração de Kraig Wenman.

O longa-metragem inicia com a protagonista Jennifer (Brenda Song) tentando escapar do ataque de um agressor misterioso, na fuga acaba sendo atropelada e perde a memória. No hospital, durante o tratamento, ela percebe que está sendo amparada por Russel (Mike Vogel), que diz ser seu devotado marido. Ao ir para casa acaba descobrindo que não é bem o que parece ser.

A dublagem do filme foi encaminhada para o estúdio carioca Audio Corp recebendo a direção de Marize Motta, mais conhecida por dar voz a atriz Lin Shaye na franquia Sobrenatural. A tradução é de César Pereira.

Rebeca Jóia se encarrega de dublar Brenda Song (Jennifer Williams) e  Fernando Lopes dá voz ao ator Mike Vogel (Russell/ Ryan Garrett). Ainda ouvimos as vozes de Guilherme Lopes (Detetive Frank Page), Marco Moreira (Jim Kahn), Carol Crespo (Enfermeira Masters) e Léo Rabelo (Russell Williams).


 

Leia Também:  Matheus Nachtergaele dubla em A Cidade dos Piratas.
Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *