Games Notícias

Wellington Lima será a voz do protagonista de Deathloop.

Jogo será lançado em PlayStation 5 no dia 14 de setembro.


A Bethesda divulgou recentemente um novo vídeo de gameplay de Deathloop, que mostrou um pouco da dublagem em português pela primeira vez.

Deathloop é um shooter em primeira pessoa anunciado na E3 2019, o título só chamou a atenção de quem já conhece o potencial de sua desenvolvedora, a Arkane Studios, responsável por criar franquias como Dishonored e Prey.

O vídeo detalha mais informações sobre o gameplay, como o loop de um dia funciona e até como Juliana aparecerá.

Na dublagem brasileira, a voz do protagonista foi feita por Wellington Lima, que entre outros trabalhos fez Tridart (W.I.T.C.H.), Mestre das Sombras (As Aventuras de Max), Destruidor (As Tartarugas Ninja – 2003 – 2012) e o Fazendeiro Gambão (A Xerife Callie no Oeste). Fernanda Bullara também está no elenco de dublagem.

Deathloop chegará exclusivamente para o PlayStation 5 em 14 de setembro de 2021.

Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *