Notícias Séries Streaming

Rodrigo Andreatto faz a voz do Neymar em A Casa de Papel.

Jogador brasileiro recebe dublagem em participação na série espanhola.


Ontem (27) a Netflix colocou em sua plataforma dois episódios da última temporada de La Casa de Papel que foram relançados mundialmente pelo serviço de streaming. O motivo do relançamento causou uma grande repercussão pois eles têm a participação do jogador brasileiro Neymar.

As cenas foram gravadas no primeiro semestre do ano na Espanha e adicionadas aos episódios 6 e 8 da terceira temporada da produção. No entanto, só foram lançadas agora pois em junho, dias antes da estreia da temporada, Neymar foi envolvido no caso de acusação de estupro pela modelo Najila Trindade. Após o arquivamento do caso, no início de agosto, a empresa decidiu finalmente levar ao público o que estava preparado.

Na série, Neymar interpreta o monje brasileiro João e contracena com Berlim (Pedro Alonso) e Professor (Álvaro Morte) em uma cena que ele se encarrega de entregar uma estrondosa revelação.

Na versão brasileira do seriado, a dublagem realizada pela Unidub, chamou a atenção, principalmente daqueles que estão acostumados a ouvir o atleta falando em português, devido a estranheza da situação. O dublador responsável por emprestar a voz a Neymar no seriado foi Rodrigo Andreatto a voz do Alphonse Elric em Fullmetal Alchemist, Carlos Misaki em Super Campeões, Gary Carvalho em Pokémon e Idate Morino em Naruto.


Leia Também:  Ganhar bem começando na dublagem? Carla Pompílio explica no ConaDubla.
Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *