Animes Notícias Streaming Televisão

One Punch Man tem a voz de Murilo Couto.

Murilo Couto empresta sua voz ao apresentador da Super Fight.


Os episódios da segunda temporada de One Punch Man foram lançados dublados e muitos fãs identificaram a voz do humorista Murilo Couto no elenco de vozes brasileiras do anime.

Murilo foi um dos fundadores do Em Pé na Rede, primeiro grupo de stand-up comedy paraense, em 2008. Além de televisão, trabalha com stand-up, e tornou-se também youtuber. O que trouxe grande repercussão em sua carreira foi atuar no programa do SBT, The Noite, com Danilo Gentili.

No anime, o artista empresta sua voz para o Apresentador da Super Fight. Por ser um nome conhecido certamente chamará a atenção para a produção.


One Punch Man conta a história de Saitama, o homem mais forte do mundo, muito possivelmente do universo e tudo que tiver a mais. Contudo, no começo da história ele era só uma pessoa normal que queria ser um super herói.

Conforme ele vai treinando vai perdendo o seu cabelo e quando se dá conta já era forte demais. Por isso, agora ele vence todos com muita facilidade e isso acabou tornando a sua vida um tédio.

Izaías Correia
Izaías Correia
Professor, roteirista e web-designer, responsável pelo site InfanTv. Também é pesquisador da dublagem brasileira.

One Reply to “One Punch Man tem a voz de Murilo Couto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *