Notícias Vida Real

Fernanda Ribeiro, voz da Rapunzel em ´Enrolados’, é vítima de racismo nas redes sociais.

Dubladora precisou provar que tinha emprestado sua voz a algumas princesas da Disney.


A dubladora Fernanda Ribeiro, foi vítima de racismo ao contar que dublou algumas princesas da Disney. Trabalhando na dublagem desde os 7 anos de idade, ela compartilhou um vídeo no último dia 25, para mostrar alguns dos personagens da Disney que têm a voz dela na versão brasileira.

Foi então que a atriz de 18 anos começou a sofrer ataques racistas de pessoas que colocaram em dúvida o seu trabalho. Triste com a situação, ela quis provar que foi contratada para fazer as princesas.

Fernanda fez um novo vídeo e mostrou o comprovante de que ela dublou a Rapunzel criança no filme Enrolados (2010). Apesar de saber que não precisava fazer essa “prova” para os críticos, a artista decidiu publicar o post, pois estava “mal”.

Fernanda Ribeiro já emprestou a voz para vários personagens de filmes, séries e desenhos animados. Além da Rapunzel criança, a atriz dublou figuras como a princesa Merida na fase infantil em Valente (2012), fez a Ellie de Up – Altas Aventuras (2009) e a princesa Charlotte de A Princesa e o Sapo (2009).


Leia Também:  Nachtergaele estreia nos cinemas como dublador.
Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *