Animes Notícias Streaming Televisão

Netflix redubla a clássica Neon Genesis Evangelion

A direção é de Fábio Lucindo, a voz do Shinji Ikari no Brasil.


A Netflix trouxe de volta ao Brasil o clássico dos anos 90, Neon Genesis Evangelion, série de televisão animada japonesa, composta por 26 episódios, criada e produzida pelos estúdios GAINAX e Tatsunoko e dirigida por Hideaki Anno.

A história mostra a organização paramilitar chamada NERV, criada para combater os seres monstruosos Anjos, utilizando gigantes denominados Unidades Evangelion (ou EVAs). Estes são controlados por adolescentes, que por um mero acaso nasceram no ano do Segundo Impacto, sendo um deles o personagem principal, Shinji Ikari. Com outros adolescentes que foram treinados para pilotar os EVAs e com a ajuda dos membros da NERV, eles tentam derrotar os Anjos e evitar o Terceiro Impacto o certamente levaria à destruição da humanidade.

A primeira dublagem de Neon Genesis Evangelion foi feitas pela Mastersound, na ocasião sendo exibida pela  Locomotion. Em seguida teve a dublagem da Álamo para exibição na Animax. Agora quem dubla o anime é a VoxMundi Audiovisual, com direção de dublagem de Fábio Lucindo que fez a voz do protagonista Shinji Ikari em todas as versões.

Além da série clássica, o estúdio também redublou os filmes End of Evangelion (1997) e a continuação Evangelion: Death (True), ambos disponíveis no catálogo.


Leia Também:  Wirley Contaifer é o dublador convidado da BSGeek.
Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *