Notícias Séries Streaming Televisão

Guilherme Briggs volta a fazer Henry Cavill em série da Netflix.

The Witcher terá a voz de Briggs no protagonista.


A série de The Witcher chega no próximo dia 20 à Netflix já causando uma grande agitação por conta principalmente da presença do astro Henry Cavill, mais conhecido por seu papel como Superman nos filmes da Liga da Justiça.

Baseada na série de livros de Andrzej Sapkowski, a série The Witcher contará a história do bruxo Geralt de Rivia, e sua relação conturbada com a feiticeira Yennefer de Vangerberg e Cirilla Fiona Elen Riannon, a princesa herdeira do Império de Novigrad.

Para os que não conhecem o universo de The Witcher, um bruxo é uma palavra que indica ao mesmo tempo uma “raça” e uma profissão. Bruxos são humanos que recebem treinamento desde criança para caçar monstros, e ao fim deste treinamento passam por uma transformação genética que os tornam mais fortes, rápidos e com sentidos mais aguçados do que um humano comum. O treino dos bruxos envolve aulas de esgrima, alquimia e o estudo básico de magia para ajudá-los durante a batalha e, ao terminar o treinamento, esses guerreiros viajam pelo mundo, sendo contratados como mercenários por nobres e chefes de vilarejo para matar monstros que estão assolando essas regiões.

A grande notícia para os fãs de Cavill é que sua voz brasileira será de Guilherme Briggs, dublador responsável pela dublagem do Homem de Aço, além de outros trabalhos do ator americano. A dublagem está sendo finalizada na MGE Studios e rtem a direção de Felipe Drummond e a tradução de Paulo Noriega.


Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *