Notícias Vida Real

Morre Neusa Maria Faro, dubladora dos anos 80.

Atriz tinha feito alguns trabalhos na Álamo na década de 1980.


A atriz Neusa Maria Faro morreu, aos 78 anos, nesta sexta-feira (7). A informação foi publicada por seu primo nas redes sociais.

Segundo amigos próximos, Neusa estava internada com trombose na Santa Casa de Valinhos, no interior de São Paulo. O corpo foi enterrado na manhã deste sábado (8) no Cemitério de Valinhos.

Neusa Maria Faro é conhecida por seus papéis em novelas de sucesso como Alma Gêmea e O Profeta. Nascida em Sorocaba, interior de São Paulo, em 1945, e começou a se destacar na atuação na década de 1980. Tinha também uma extensa carreira no teatro, onde trabalhou pela última vez na peça Gaslight – Uma Relação Tóxica de Jô Soares.


Além de atuar em frente as câmeras, Neusa também foi dubladora e participou de alguns poucos trabalhos na década de 1980 para o estúdio de dublagem paulista Álamo. Dublou Apple no desenho Zillion, Kilmaza em Jaspion e diversos personagens no Changeman.

Redação
Redação
Equipe do DB.

One Reply to “Morre Neusa Maria Faro, dubladora dos anos 80.

  1. Pingback: Imprensa confunde trabalhos de Neusa Maria Faro com a dubladora Neusa Maria Camargo. | DB - Dublagem Brasileira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *