Animes Notícias Streaming

Jujutsu Kaisen terá dublagem para a segunda temporada.

Dublagem chegará à Crunchyroll a partir do dia 27 de julho.


Lançada em 2020, o anime Jujutsu Kaisen desenvolvido pelo estúdio MAPPA (Vinland Saga) está sendo disponibilizado por enquanto apenas legendado. A boa notícia divulgada pela Crunchyroll é que a dublagem da segunda temporada chegará ao serviço no dia 27 de julho.

As produções são baseadas na série de mangás homônima de autoria de Gege Akutami, ainda em andamento e publicada no Brasil pela editora Panini. Com a chegada da season 2, o TechTudo reuniu algumas curiosidades sobre a produção japonesa. Atenção aos spoilers!

A nova temporada correrá por 6 meses seguidos (dois cours), adaptando dois arcos do mangá, que foi o mais vendido em 2022, segundo a Oricon.


Com 24 episódios, a primeira temporada de Jujutsu Kaisen nos apresentou o excêntrico e talentoso protagonista Yuji Itadori, assim como seus dois companheiros de equipe e professor: Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki e Satoru Gojo. Depois de engolir o dedo de Ryomen Sukuna, morrer, ressuscitar, enfrentar um intercâmbio escolar e perder um amigo, Itadori passa os últimos episódios da season 1 em uma batalha junto com Kugisaki.

Redação
Redação
Equipe do DB.