Acontece Notícias Vida Real

Dublador Jorge Lucas é destaque na novela Bom Sucesso.

Dublador de nomes como Ben Affleck, Ben Stiller e Vin Diesel terá papel em próxima novela das 19h.


A novela Bom Sucesso estreia no próximo dia 29 no horário das 19h na Rede Globo. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm (a dupla que recentemente fez os sucessos Totalmente Demais e Malhação Sonhos), a novela apostará no melodrama para manter a audiência do horário em alta.

A história se desenvolve a partir de uma troca de diagnósticos que vira de cabeça para baixo as vidas de Paloma (Grazi Massafera) e de Alberto (Antonio Fagundes). Dono de uma editora de livros, o rabugento empresário sofre de uma doença terminal, mas será Paloma quem achará que sua vida está por um fio ao receber seu relatório trocado.

Com o diagnóstico, ela passa a querer aproveitar a vida como nunca antes. Mãe de três filhos, de casamentos diferentes, a costureira de rotina simples começa a fazer coisas impensáveis até então, como quebrar a vidraça de seu atual trabalho e largar tudo, cantar bêbada no ônibus, sair, curtir e se apaixonar pelo primeiro homem que vê pela frente.

A paixão, aliás, mexe mais ainda com a vida da jovem sonhadora. O rapaz escolhido é Marcos (Romulo Estrela), que é justamente filho do homem que tem uma doença terminal. Um tempo depois, a confusão dos diagnósticos é desfeita. Nesse momento ela percebe tudo o que fez, assim como Alberto. O rabugento começa a ver a vida com outro olhar e muda de postura para dar valor a tudo o que está à sua volta.


Uma forte amizade floresce entre ela e o editor de livros, até pela familiaridade de Paloma com a literatura. Apaixonada pelo filho de Alberto e ajudando-o no que pode, ela toma um susto quando o pai de uma de suas filhas retorna dos Estados Unidos, onde foi tentar a vida como jogador de basquete: Ramon (David Junior). E será nesse momento que uma disputa pelo coração dela vai se acirrar, mas sempre com boas pitadas de humor.

Na trama Antônio é amigo do Doutor Mauri, médico interpretado pelo dublador Jorge Lucas. Se por acaso ao assistir a novela você rapidamente conhecer a voz do ator não é por acaso. Apesar de ter aparecido em várias novelas da emissora, Lucas é muito atuante no mercado de dublagem.

Ingressou na dublagem em 1992, passando por todos os estúdios mais importantes do Rio. É comum ouvir sua voz dublando atores como: Ben Affleck, Matt Damon, Ben Stiller, Jamie Foxx, Vin Diesel, Mark Ruffalo e David Duchovny, esse último destacou-se ao dublá-lo em Arquivo X.

Na televisão esteve em frente às câmeras em A Diarista, Casos e Acasos, Força Tarefa, Pé na Jaca, Você Decide, Faça sua História, Nós da Escola, A Lei do Amor.

Jorge Lucas na cerimônia de estreia da novela. Foto: Isabella Pinheiro/Gshow
Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *