Animes Notícias Séries Streaming

Funimation irá disponibilizar Cowboy Bebop com dublagem brasileira.

Anime tem estreia prevista para o dia 3 de setembro e conta com Guilherme Briggs no elenco de vozes.


Cowboy Bebop ganhará dublagem. Em postagem nas redes sociais, a Funimation confirmou que, em breve, o cultuado anime ganhará uma versão brasileira, incluindo Guilherme Briggs como Spike Spiegel. Os demais nomes devem ser anunciados em breve.

Dois episódios serão disponibilizados no canal da Funimation no YouTube, de forma gratuita no dia 3 de setembro. Já os demais episódios chegarão ao streaming no dia 9 de setembro. Assista a prévia:

Cowboy Bebop (カウボーイビバップ Kaubōi Bibappu?) é uma animação japonesa do estúdio Sunrise lançado em 1998.  A trama se passa no futuro de 2071, onde a humanidade expande territórios no espaço e pode viajar rapidamente de um planeta ao outro.

A história é centrada nas aventuras de uma gangue de caçadores de recompensas espaciais, que viajam à bordo da nave Bebop. Durante os episódios vamos conhecendo questões não resolvidas do passado dos protagonistas, explorando conceitos como existencialismo, tédio, solidão e a influência do passado.

Alex Garcia Lopez dirige os dois primeiros episódios da nova Cowboy Bebop. Ao todo, serão 10 capítulos na primeira temporada.

Leia Também:  Por Trás da Dublagem: Carrossel, uma verdadeira escola de dublagem.
Redação
Redação
Equipe do DB.