Games Notícias

Trailer de Call of Duty: Vanguard é dublado em português por Francisco Júnior.

Voz do Aquaman no Brasil é responsável pela narração do trailer do jogo.


Após a revelação do lançamento de Call of Duty: Vanguard para o dia 5 de novembro, o jogo ganhou um trailer focado na história, que conta com dublagem em português brasileiro.

Call of Duty: Vanguard é o próximo jogo da franquia de FPS, desenvolvido pela Sledgehammer Games, responsável por Modern Warfare 3Advanced Warfare WWII.

O objetivo de Vanguard é entregar uma experiência que mostre uma “faceta moderna, mas ainda fiel” da 2ª Guerra. Para isso, os desenvolvedores explicam que a história da campanha tem como principal inspiração acontecimentos e personalidades da vida real.


A história é focada em uma equipe de elite, composta por quatro soldados americanos, que está encarregada de roubar um plano secreto da Gestapo sobre um possível sucessor de Hitler. O jogador controla o quarteto, revezando entre as histórias deles, que são interligadas pelo mesmo objetivo.

A narração do trailer é feita pelo dublador Francisco Júnior, conhecido por emprestar a voz aos atores Anthony Mackie, Adewale Akinnuoye-Agbaje e Dave Bautista. Fazendo o ator Jason Momoa destacou-se por dublar o Aquaman nos filmes da Liga da Justiça.

Leia Também:  Baú da Dublagem: Kimba, o desenho que inspirou O Rei Leão.
Izaías Correia
Izaías Correia
Professor, roteirista e web-designer, responsável pelo site InfanTv. Também é pesquisador da dublagem brasileira.

One Reply to “Trailer de Call of Duty: Vanguard é dublado em português por Francisco Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *