Cinema Desenhos Notícias

Cantora Aline Wirley dubla basset em Patrulha Canina – O Filme.

Integrante do antigo grupo Rouge emprestará sua voz à Liberty num trabalho de dublagem realizado pela UniDub.


Entre as novidades na dublagem brasileira de Patrulha Canina – O Filme está a voz da integrante do antigo grupo musical Rouge, Aline Wirley, que na versão do filme em português dá vida à esperta basset Liberty.

No dia em que Aline gravou sua participação, nos estúdios da UniDub, em São Paulo, a cantora e dubladora contou um pouco sobre a personagem, que empresta aos cães da Patrulha a sua experiência urbana: “O filme tem essa coisa da coletividade, dos cachorros se unirem em prol de uma coisa boa, é muito especial – e a Liberty vem com esse olhar da cidade grande, trazendo uma nova perspectiva de um outro lugar, que eles não estão habituados… A Liberty é muito, muito especial”.

A animação começa quando o maior rival da turma, Humdinger, se torna o Prefeito de Cidade da Aventura e começa a causar problemas, Ryder e seus amigos correm para impedi-lo.


Enquanto um filhote precisa encarar seu passado na cidade barulhenta, nossos heróis ganham a ajuda de uma nova aliada: a esperta basset Liberty. Juntos e equipados com muita tecnologia, a Patrulha Canina luta para salvar os moradores da Cidade da Aventura.

Na estreia da Patrulha nas telonas, temos as vozes originais da série: Vyni Takahashi (Chase), Ítalo Luiz (Ryder), Gaby Milani (Sky), Lipe Volpato (Rocky), Yago Contatori (Zuma), Theo Salomão (Marshall) e Gabriel Martins (Rubble); e a chegada de Aline Wirley, como a esperta cadelinha Liberty, e dos comediantes Lucas Veloso e Wellington Muniz (Ceará), vivendo os engraçados vilões Butch & Ruben. A versão brasileira é da Unidub Studios.

Patrulha Canina – O Filme é uma animação da Paramount Pictures, Nickelodeon Filmes e Spin Master Entertainment tem direção de Cal Brunker, roteiro de Billy Frolick e Cal Brunker & Bob Barlen e história de Billy Frolick. O Filme tem estreia marcada para o dia 9 de setembro.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *