Notícias Vida Real

Ana Lúcia Menezes, voz da atriz Maite Perroni no Brasil, é internada às pressas.

A dubladora de 46 anos, foi internada ontem no Rio após desmaio.


Depois de sentir uma dor muito forte na cabeça, Ana acabou desmaiando e tendo uma crise convulsiva. Levada ao hospital com suspeita de derrame cerebral ou infarto, foram detectados coágulos na cabeça, provenientes de algumas artérias rompidas.

Menezes passará por um procedimento cirúrgico no próximo domingo às 19h com a finalidade de retirar o sangue acumulado no local.

Ana Lúcia além de acumular as funções de atriz, dubladora e diretora de dublagem, é conhecida por ter feito a voz da Lupita (Rebeldes), Po (Teletubbies), Dino Trovão Amarela  (Power Rangers Dino Trovão), Chihiro (A Viagem de Chihiro), Dulce Maria (Carinha de Anjo, versão mexicana), entre outros trabalhos igualmente importantes.


Foi indicada duas vezes ao Prêmio Yamato, considerado o Oscar da dublagem brasileira. Em 2004, como Melhor Dubladora (Chihiro – A Viagem de Chihiro) e Melhor Dubladora Coadjuvante em 2005 (Koto – Yu Yu Hakusho). Em 2010, recebeu o Prêmio Yamato de Melhor Dubladora de Anime, como a Misa Amane, de Death Note.

 

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *