Cinema Desenhos Notícias

Vídeo mostra os bastidores da dublagem de Abominável.

Universal lança vídeo com a atriz Mharessa contando sobre o processo de dublagem da animação.


A animação Abominável, chega aos cinemas no dia 26 de setembro e a Universal Pictures Brasil lançou hoje nas suas redes sociais um vídeo apresentando os bastidores da dublagem brasileira realizada para a produção.

No vídeo a atriz Mharessa, que dá voz à personagem Yi, conta sobre o processo de dublagem e faz uma descrição a respeito da adolescente que fica amiga da criatura mística de “Everest”.

Durante o depoimento a atriz declara que gostou de dublar e que pensa em atuar na área mais vezes. “Eu achei que não ia me apaixonar tanto quanto me apaixonei. Eu falei: ‘é isso que eu quero pra minha vida agora também’ “, declara Mharessa.

Mharessa integrou o elenco do remake de Carrossel e Cúmplices de um Resgate. Na animação ela fará a voz da protagonista Yi. O trailer também mostra outras vozes consagradas da dublagem como Carmen Sheila, Arthur Salerno, Charles Emmanuel.


Abominável conta a aventura vivida pela adolescente Yi depois que ela encontra uma criatura mágica – um Yeti – no telhado de seu prédio e percebe que precisa ajudá-la encontrar o caminho de casa, então, juntos vivem aventuras em cenários deslumbrantes.

O filme tem direção de Jill Culton (O Bicho vai Pegar) e produção de Suzanne Buirgy (Como Treinar o Seu Dragão e Kung Fu Panda 2). A produção executiva é de Tim Johnson.

Vaja o trailer abaixo:

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *