Notícias Séries Televisão

Quem são os dubladores de Irmãos à Obra.

Sucesso no Brasil os gêmeos Jonathan e Drew Scott tem dublagem de Maurício Berger e Alexandre Moreno.


Os gêmeos Jonathan e Drew Scott, responsáveis pelo reality Irmãos à Obra, estiveram esse mês no Brasil, onde no dia 20 participaram de dois eventos no Credicard Hall, em São Paulo, organizados pelo canal a cabo, Home & Health. Também foram entrevistados pelo programa The Noite, comandado por Danilo Gentili no SBT.

Grande parte do sucesso do Irmãos à Obra por aqui se deve a excelente performance da dupla de dubladores. Além do idioma principal da exibição ser o português, Maurício Berger (Drew) e Alexandre Moreno (Jonathan), responsáveis pelas vozes brasileiras, interpretam com excelência os protagonistas do reality.

Alexandre Moreno além de fazer inúmeros filmes de atores como Adam Sandler, John Leguizamo, Ben Stiller e Vince Vaughn, é responsável por personagens como Gato de Botas, Pinky (Pinky e Cérebro), Buck (A Era do Gelo 3) e Drácula (Hotel Transilvânia).

Maurício Berger também é outra conceituada voz da dublagem brasileira. É conhecido por fazer a voz do Queixo Rubro em Os Padrinhos Mágicos, do Dentes-de-Sabre em X-Men: Evolution e Xerife Hopper em Stranger Things, emprestou sua voz a atores como Alfred Molina, Idris Elba e Eugene Levy.


Redação
Redação
Equipe do DB.