Notícias Streaming

Nizo Neto dubla seu primeiro protagonista em São Paulo.

Dublador está no elenco de vozes da minissérie britânica Liar.


Uma mentira pode causar situações devastadoras e é com isso que trabalha a trama da minissérie britânica Liar, distribuída na Inglaterra pelo canal ITV e nos EUA pelo SundanceTV e que chega agora ao Brasil pela Globosat. A direção é de Harry e Jack Williams

Estrelado por Joanne Froggatt (Dowtown abby) interpretando Laura Nielson e Ioan Gruffudd (Quarteto Fantástico) na pele de Andrew Earlham, a produção conta com seis episódios que coloca, por meio da mentira, uma análise profunda a respeito das relações humanas: limites sociais, vontades morais, violência, abuso sexual, transtornos mentais, relações familiares e muito mais.

A dublagem da minissérie continua sendo realizada em São Paulo pela empresa Vox Mundi e conta com a direção da talentosíssima Flora Paulita, conhecida por emprestar sua voz à cantora Ariana Grande (Victorious e Sam & Cat), além de dublar Moeji (Naruto) e Aria (Saint Seiya).

No elenco de vozes o destaque fica por conta de Nizo Neto que interpreta seu primeiro protagonista na dublagem depois que mudou-se para São Paulo. O dublador emprestará sua voz a Andrew Earlham (Ioan Gruffudd) na trama. Ele já dublou personagens como Presto (Caverna do Dragão), Wilykat (ThunderCats), Barney (Os Flintstones Nos Anos Dourados) e Ferris (Curtindo A Vida Adoidado).


Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *