Notícias Outras mídias

Angélica Santos promove jogo com fãs em rede social

Dubladora do Cebolinha e da Kate (Lost) lança charadas em seu Instagram envolvendo suas personagens.


Em seu Instagram a dubladora Angélica Santos lançou um jogo onde através de charadas e uma imagem semicoberta incentiva seus seguidores a descobrirem quem é a personagem dublada por ela. Os palpites devem ser dados através dos comentários da postagem.

O primeiro desafio teve como enigma o texto: “É um seriado com 6 temporadas e a personagem é uma das principais. Comentem aqui quem vocês acham que é”. A foto ajudou muito mais do que propriamente o texto e muitos acertaram a Kate de Lost que finalmente foi revelada dias seguintes numa nova postagem.

O mistério atual gira em torno da seguinte charada: “A personagem é de um seriado com 9 temporadas. Além disso ela é o braço direito do personagem principal”. Para participar basta ingressar no Instagram de Angélica Santos.

Angélica é atriz, narradora, dubladora e diretora de dublagem. Tem a voz conhecida por fazer personagens como Cebolinha (Turma da Mônica), Oolong (Dragon Ball), Sonya Blade (Mortal Kombat X e Mortal Kombat 11), Kate Austen (Lost), Kevin Arnold (Anos Incríveis) e a atriz Reese Witherspoon em diversos filmes.


Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *