Miriam Ficher durante a realização de uma dublagem.
Acontece Notícias

Dubladora Miriam Ficher é atração na Fábrica de Sonhos – Mostra de Animação.

Dubladora é destaque nessa quinta-feira em evento no Centro Cultural Banco do Brasil Belo Horizonte.


Certamente um dos mais importantes estúdios cinematográficos do mundo, a DreamWorks ganhou uma retrospectiva em comemoração aos seus 25 anos e a revolução provocada no cinema  por suas técnicas de animação.

O evento ocorre desde o dia 10 desse mês no Centro Cultural Banco do Brasil Belo Horizonte (CCBB BH), onde estão sendo exibidos 35 longas-metragens produzidos pela DreamWorks Animation.

Dentro da programação, acontece nesta quinta-feira às 17h30 o debate “Dando Voz a Personagens Animados”, com a atriz e dubladora Miriam Ficher. Durante o evento, ela vai falar sobre sua trajetória profissional e contar algumas curiosidades da carreira.

Ficher começou a dublar aos 13 anos de idade e certamenteo o amor pela profissão foi passado para as duas filhas, Victória Ficher e Bárbara Ficher, que conseqüentemente tonaram-se dubladoras.


Ao longo de seus 42 anos de carreira, já emprestou sua voz a atrizes como: Angelina Jolie, Drew Barrymore, Natalie Portman, Nicole Kidman, Sandra Bullock, Emma Thompson, Uma Thurman e Cate Blanchett. Recentemente é destaque na série Stranger Things fazendo a voz da atriz Winona Ryder.

A atividade, que é gratuita, acontece dentro da programação da “Fábrica de Sonhos – Mostra de Animação”. Além disso está confirmada a presença do crítico de cinema Marcelo Miranda.

As pessoas que juntarem cinco ingressos de diferentes sessões ganham um catálogo produzido especialmente para a mostra com fotos, fichas técnicas, filmografia e textos inéditos.

Mais informações no site oficial do evento.

Debate ‘Dando Voz à Personagens Animados’.
Participação da atriz dubladora Miriam Ficher e do crítico de cinema Marcelo. Miranda. Mediação do curador Breno Lira Gomes.
Local: CCBB-BH.
Praça da Liberdade, 450 – Funcionários.
Data: 25 de julho, quinta-feira, às 17h30.
Entrada gratuita (interessados em participar devem retirar os ingressos 1h antes do início do debate).

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *