Cinema Elenco de Dublagem Filmes Notícias Vida Real

Deborah Secco faz sua estreia na dublagem.

Deborah Secco revela que se divertiu ao fazer sua estreia como dubladora.


A atriz Deborah Secco (42) está feliz da vida com uma novidade em sua carreira. Ela fez a sua estreia como dubladora de uma animação em O Lendário Cão Guerreiro, novo longa da Paramount Pictures.

A artista recebeu a missão de dublar a personagem Yuki e adorou a experiência. “Fiquei muito feliz com o convite porque a Yuki é uma personagem muito parecida comigo. Nós duassomos mães protetoras e apaixonadas pelas nossas filhas”, disse ela, que é mãe de Maria Flor (6), fruto do casamento com Hugo Moura (32).

Além disso, Deborah Secco relembrou como foi o processo da dublagem. “A parte mais legal foi tentar entender que voz você vai dar para aquela imagem, para aquele desenho. É diferente de uma atuação na qual você trabalha com seu corpo inteiro. É atuar só com sua voz, a colocando em um outro corpo. É completamente novo e diferente de atuar somente. Foi uma experiência nova e super interessante”, declarou.


A direção de O Lendário Cão Guerreiro fica por conta da dupla formada por Rob Minkoff, que comandou o clássico da Disney O Rei Leão além da animação As Aventuras de Peabody & Sherman e Mark Koetsier, que estreia como diretor de um longa-metragem após trabalhar no departamento de arte de Kung Fu Panda e Operação Big Hero.

O Lendário Cão Guerreiro chega aos cinemas em 14 de julho.

Redação
Redação
Equipe do DB.