Cinema Desenhos Notícias

Paulo Vieira estreia na dublagem como o protagonista de O Lendário Cão Guerreiro.

Humorista dubla o cão Hank em desenho da Paramount Pictures que estreia em julho.


O Lendário Cão Guerreiro será lançado dia 14 de julho e promete fazer sucesso no mês das férias escolares. Na última quarta-feira, foi lançado o trailer da animação e podemos ouvir o humorista Paulo Vieira no elenco de vozes.

Paulo Vieira, que está cheio de novos projetos após se destacar no BBB 22, faz sua estreia como dublador no cinema. Ele atua como o protagonista da animação na versão brasileira, enquanto na dublagem original Hank é feito pelo ator Michael Cera (Scott Pilgrim Contra o Mundo).

O Lendário Cão Guerreiro conta a história de Hank, um cachorro de caça desajeitado que sonha em ser um dia um autêntico e legítimo samurai. Com a missão de defender uma cidade de um vilão que tentará varrer o local do mapa e sem qualquer habilidade para fazer isso, ele procura um professor para aprender a lutar e se tornar um herói. O responsável por seu treinamento é um ex-samurai relutante, o gato Jimbo.


Um gato e um cão tendo que trabalharem juntos já é um prato cheio para muita diversão e risadas. O filme é uma comédia infantil e terá um pouco mais de 1 hora e meia de duração. A direção ficou por conta da dupla Rob Minkoff, que comandou O Rei Leão, e Mark Koetsier, estreante na função.

Leia Também:  Dublagem de Death March to the Parallel World Rhapsody é finalizada.
Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *