Acontece Notícias Séries Televisão

Kamen Rider Black já pode voltar a ser exibida dublada no Brasil.

Dublador Élcio Sodré e Sato Company chegam a um acordo para a alegria dos fãs.


Em comunicado divulgado no Instagram da Sato Company foi informado que os problemas envolvendo a dublagem da série Kamen Rider Black foram resolvidos e que ela poderá ser viabilizada novamente.

O dublador Elcio Sodré e a Sato Company chegaram a um acordo para liberarem a exibição da série dublada, assim, respeitando os fãs e os direitos dos demais profissionais de dublagem, a exibição está sendo regularizada pela Sato Company junto aos profissionais da voz, num esforço  para que a obra possa ser apreciada pelo público em geral.

No ano passado, Kamen Rider Black foi retirada da Band. Na ocasião o presidente da empresa Nelson Sato esclareceu que se tratava de um problema relacionado à dublagem, pois o dublador Élcio Sodré, responsável por fazer o protagonista Isamu Minami, exigia a autorização preliminar do titular da voz que em momento algum teria sido negociada com ele.


Kamen Rider Black foi exibida no Brasil durante os anos 90 pela Rede Manchete, e tem muitos fãs pelo Brasil. A série conta a história dos irmãos gêmeos Issamu Minami e Nobuhiko Akizuki, destinados a lutarem pelo título de soberanos do Império Gorgom. Issamu consegue fugir de seu destino e usa os seus poderes para lutar contra monstros.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *