Acontece Notícias

VideoGameShow 2019 encerra com Wendel Bezerra.

Wendel Bezerra, voz do Bob Esponja, encerra evento geek em Brasília.


Chega ao fim o VideoGameShow 2019, evento geek que agitou esse fim de semana a cidade de Brasília, como noticiado aqui. Esse ano a edição foi intitulada “Nippon Edition”, e homenageou a cultura japonesa, responsável por criar grande parte do conteúdo consumido por jovens da atualidade.

Realizado no Taguatinga Shopping em Brasília (DF), na sexta-feira os presentes puderam conferir a Orquestra VGMus,  K-POP, Desfile Cosplay e as presenças dos youtubers Muca Muriçoca, Gabriel Dearo e Manu Digilio: Operação Cinema .

No sábado, além da final de League of Legends e da presença dos quadrinistas Daniel HDR e Vitor Cafaggi, o evento teve as presenças dos dubladores Marco Ribeiro, Duda Espinoza e Wirley Contaifer. Confira como foi.

Ontem (15) encerrou o evento o dublador Wendel Bezerra. Ele esteve no palco principal às 15h e animou os fãs com falas de seus personagens e respondendo questões sobre sua carreira. Também tirou fotos e gravou vídeos com o público presente.


Wendel é dublador de personagens como Buddy Valastro (Cake Boss), Goku (Dragon Ball), Bob Esponja (Bob Esponja Calça Quadrada), Gideão Gleeful (Gravity Falls), Sam (Senhor dos Anéis), Jackie Chan (As Aventuras de Jackie Chan).

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *