Acontece Notícias

Guilherme Briggs encontra fãs de My Hero Academia no Geek City 2019.

Dublador do personagem All Might confirma presença no painel da Sato Company em Curitiba.


Mais um importante nome da dublagem brasileira foi confirmado no Geek City 2019, dessa vez, para delírio dos fãs, foi anunciado o nome de Guilherme Briggs. O evento ocorre nos dias 30 de agosto e 1º de setembro na ExpoUnimed em Curitiba.

O evento contará com diversas experiências como a área de exposições, repleta de stands e ativações de grandes marcas do entretenimento mundial, além de lojas com os produtos que o público geek adora. Painéis de fotos, games, simuladores e experiências interativas também serão encontrados na terceira edição do Geek City!

A Sato Company montará um painel no dia 31 de agosto, recheado de conteúdos exclusivos. Em sua programação está incluída a exibição do primeiro episódio de Fire Force e de um trailer inédito de Fruits Basket. Também será exibido Jaspion – o Filme e outros tokusatsus.

No entanto, o momento mais esperado proporcionado pela Sato Company, fica por conta do bate-papo e quiz sobre My Hero Academia às 14h, que terá a presença de Briggs, a voz do personagem All Might. O dublador falará sobre a experiência em fazer a voz do personagem, sobre a dublagem do longa e como tornou-se fã de My Hero Academia. “Fiquei fã do anime e do mangá. Já assisti as três temporadas e agora estou lendo o mangá. Comprei tudo que saiu no Brasil até agora”, confessa Briggs.


O dublador é um dos mais populares da atualidade, não apenas por emprestar sua voz a inúmeros personagens consagrados, mas pela inquestionável interpretação colocada em suas dublagens. Além disso, Briggs possui uma interação enorme junto do seu público nas redes sociais.

Mais informações do evento podem ser encontradas no site oficial.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *