Notícias Vida Real

Homem é preso no Rio de Janeiro após confessar ter matado a dubladora Christiane Louise.

Dubladora teve o corpo encontrado no último dia 5 de agosto. 


Um notícia chocou o publico da dublagem faz duas semanas, após a revelação de que a atriz e dubladora Christiane Louise tinha morrido aos 49 anos. Porém, hoje (13), de acordo com o jornal O Globo, um homem foi preso após ter confessado matar a artista.

Pedro Paulo Gonçalves Vasconcellos da Costa, de 27 anos, foi preso preventivamente nesta sexta-feira (13), pelo assassinato de Christiane e por ter escondido o corpo numa área de vegetação da Praia do Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Pedro confessou o crime e disse ter agido em legítima defesa, alegando que a dubladora estaria “possuída pelo demônio” e apresentava estar sob efeitos de entorpecente, remédios e bebida alcoólica. O homem contou ainda que teve a ajuda de sua mãe e de outra pessoa, ainda não identificada, para esconder o corpo.

Segundo Leandro Costa, o delegado responsável pelo inquérito, a vítima estava desaparecida há muitos dias quando seu corpo foi encontrado. Ela residia sozinha, mas há algumas semanas estava hospedando Pedro Paulo.


Após a confissão do rapaz, que disse ter utilizado uma faca para cometer o crime, o delegado Leandro Costa afirmou que apesar do que alega o autor, ficou comprovado com as investigações que a motivação do crime foi patrimonial.

Atualmente, a mãe de Pedro Paulo, Eliane Gonçalves Vasconcellos da Costa, está foragida. Eliane teria ajudado o filho a ocultar o corpo da vítima em Grumari, zona oeste do Rio de Janeiro. Uma terceira pessoa pode estar envolvida na ocultação do cadáver da dubladora.

Os dois apareciam juntos nas redes sociais, trocando mensagens e postando fotos. De acordo com a polícia, o acusado ficou mais um dia com a vítima, morta, dentro do apartamento dela, em Ipanema, onde o crime ocorreu.

Leia Também:  Angélica Santos promove jogo com fãs em rede social

Christiane nasceu no Rio de Janeiro e começou a carreira em 1994 dublando nos estúdios  VTI e Art Sound. Ela emprestou a voz a grandes personagens como, Angie em O Espanta Tubarões, Tina Russo em O Show dos Looney Tunes, Miss Marvel em Os Vingadores: Os Super Heróis mais Poderosos da Terra e também a personagem da Disney, Margarida, entre muitos outros.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *