Notícias Outras mídias

Mabel Cezar faz um pedido aos seus fãs.

Dubladora solicita que seus seguidores criem uma lista nos comentários de tudo que ela já colocou sua voz.


Através do seu canal no Youtube, o Mabel Cezar e Rayani Immediato, a dubladora Mabel fez um pedido aos seus fãs, que deixem nos comentários da postagem uma lista com os trabalhos realizados por ela ao longos desses quase 25 anos de carreira.

A questão é que, quando questionada, Mabel não consegue recordar todos os trabalhos que realizou, dessa forma para que possa produzir futuros vídeos falando de séries, desenhos e filmes com sua voz ela gostaria de criar uma lista.

O canal Mabel Cezar e Rayani Immediato é conhecido por sempre colocar vídeos esclarecedores sobre o universo da dublagem e já conta com mais de 25 mil inscritos. A proposta das donas é a de profissionalizar o mercado nacional através da Sociedade Brasileira de Dublagem, fundada em 2016 por ambas.

Mabel é conhecida por dar voz a Luluzinha, Minnie Mouse, Jessie (Toy Story), Jay Kyle (Eu, a Patroa e as Crianças), Piyomon (Digimon) e a protagonista homônima da telenovela Rubi. É voz padrão de chamadas de programas de entretenimento da Rede Globo desde 2013.


Assista ao vídeo abaixo:

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *