Elenco de Dublagem - Séries

Sea Quest DSV

Seaquest – Missão Submarina

DIREÇÃO DE DUBLAGEM:

?

ESTÚDIO DE DUBLAGEM:

Herbert Richers

MÍDIAS:

Televisão

Elenco Principal

Aparições Recorrentes

Outros

“Todos nós viemos do mar e é um fato biológico interessante que todos nós temos nas nossas veias a mesma percentagem de sal em nosso sangue que existe no oceano.

Portanto temos sal em nosso sangue, em nosso suor em nossas lágrimas, estamos ligados ao oceano, e quando voltamos para o mar seja para velejar ou para apreciar, estamos retornando para o nlçugar de onde viemos”

A Dublagem

No Brasil a série Seaquest – Missão Submarina foi exibida na Rede Globo a partir do dia 10 de abril de 1994, sendo levada ao ar aos domingos às 12h20. Na ocasião fazia parte do pacote de seriados adquiridos pela Globo que incluía a série Cobra. A emissora mostrou apenas a primeira temporada de Seaquest.

O Canal USA na mesma época exibiu o programa mas apresentou as três temporadas completas. Também chegou a ter sua primeira temporada apresentada pela Band.


Na dublagem realizada pela Herbert Richers, o protagonista Bridger teve a voz de Leonardo José, sendo substituído por Darcy Pedrosa nos episódios finais. Wolenczak foi dublado por Marcos Souza, Nádia Carvalho fez a voz da Dr. Westphalen, Maria da Penha fez a Ten. Hitchcock, Mário Tupinambá dublou o Comandante Jonathan, Hamilton Ricardo emprestou a voz ao personagem Krieg e Isaac Bardavid está perfeito como Cracker.

Izaías Correia
Izaías Correia
Professor, roteirista e web-designer, responsável pelo site InfanTv. Também é pesquisador da dublagem brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *