Acontece Notícias

Dubladores animam público catarinense no Sesc Geek.

Eduardo Drummond, Francisco Júnior e Isabelle Cunha são convidados de evento geek em Santa Catarina.


O público catarinense prestigiou nos últimos dias 31 de agosto e 1º de setembro o Sesc Geek, evento inteiramente dedicado à cultura pop, à integração por meio da tecnologia, à diversão e ao entretenimento. O evento foi realizado no Sesc Palhoça com 1 kg de alimento não perecível como entrada.

No Sesc Geek o público participou de concurso de cosplay, apresentações de k-pop, Animekê livre, Anime + K-pop quiz, Random Dance, Pa-Kua, feira geek, gincanas, sorteios de brindes, entre outras atividades. O acontecimento teve também sala de cinema, salas temáticas, praça de alimentação e participação de fã-clubes.

Estiveram na atração os dubladores Francisco Júnior, conhecido pela voz do Aquaman (Liga da Justiça), Hitto (Dragon Ball Super), Grimmjow (Bleach) e Luci ((Des)encanto); a dubladora Isabelle Cunha, que dá voz às personagens Eleven (Stranger Things), Recca (Black Clover), Vera (Pokémon: Eu Escolho Você!) e Violet (Desventuras em Série).; além do dublador Eduardo Drummond, que faz a voz de Teemo (League of Legends), Gumball Watterson (O Incrível Mundo de Gumball), Nihei (Pokémon XY) e Billy Batson (Shazam!).

Os dubladores responderam questões feitas pelo público e contaram sobre suas carreiras, sobre a área da dublagem, além de destacarem a composição de vozes dos principais personagens dublados por eles.


Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *