Um crossover de sereias acabou cheio de lágrimas! Laura Castro, a voz brasileira da Ariel no live-action A Pequena Sereia, conversou com Halle Bailey – que vive a personagem no novo filme.
Halle comemorou o encontro com uma de suas dubladoras, e as duas, claro, falaram das aventuras desse trabalho, isso porque a atriz também precisou dublar a própria voz para algumas cenas.
“Depois tive que fazer um pouco de ADR (recurso técnico de dublagem), dublando por cima da minha própria voz. E você sabe o quão difícil isso pode ser às vezes. Eu fiquei tipo: ‘Ai meu Deus, isso é muito difícil’. Mas no final deu certo”, confessou Halle.
Foi depois desse momento que Laura abriu o seu coração para a atriz e agradeceu pela representatividade.
Nesse momento, Halle foi às lágrimas e deu um abraço em Laura, agradecendo o carinho. Uma fofura, né? Assista ao vídeo!
Laura aproveitou a entrevista para contar que não é a única brasileira fã de Halle. Ela contou como crianças do país ficaram felizes em ver uma atriz negra interpretando uma das clássicas princesas da Disney. A atriz então mandou um recado para o Brasil.
No novo filme A Pequena Sereia, já nos cinemas. Ariel (Halle Bailey) é a filha do Rei Tritão (Javier Bardem), o rei dos mares, e possui um fascínio pelo mundo fora do oceano. Em uma de suas idas à superfície, a jovem de 16 anos conhece o príncipe Eric (Jonah Hauer-King) e se apaixona. Ela faz um acordo com Úrsula (Melissa McCarthy), a bruxa do mar, para se tornar uma humana e experimentar a vida em terra firme.