Matérias

DUBLADORES

Coadjuvantes em animes dos anos 2010

10

Diego Lima

Diego Lima

Garou
Hikaru Midorikawa

One Punch Man

Um dos principais vilões de One Punch Man, o prodígio das artes marciais Garou foi dublado por Diego Lima, um jovem e conceituado dublador que realizou com capricho a voz brasileira do vingativo personagem.

9

Ricardo Juarez

Ricardo Juarez

Lennox Gallagher
Junpei Morita

Hero Mask

A voz brasileira do Lennox Gallagher no anime Hero Mask foi muito bem realizada por Ricardo Juarez. No Brasil, Hero Mask chegou em 2018 na Netflix e recebeu a dublagem da All Dubbing Group. 


8

Júlio Chaves

Júlio Chaves

Ignis Dustiness
Ford Kazuhiko Inoue

KonoSuba

Mais uma performance bem cuidada de Júlio Chaves, o personagem secundário de KonoSuba, Ignis, não passou desapercebido com a interpretação impecável do veterano dublador.

7

Ronaldo Júlio

Ronaldo Júlio

Gus Goldman
Akio Ōtsuka

Carole & Tuesday

O mal-humorado Gus Goldman de Carole & Tuesday teve sua voz brasileira realizada por Ronaldo Júlio em um dos trabalhos mais expressivos da sua carreira. Anime que foi dublado pela Som de Vera Cruz quando esse chegou em 2019 ao Brasil.

6

Vagner Fagundes

Vágner Fagundes

Kanirante
Yukitoshi Tokumoto

One Punch Man

O anime chegou ao Brasil em 2016 trazendo um vilão marcante. Em One Punch Man, o caranguejo humanoide Kanirante foi muito bem realizado em sua versão brasileira pelo dublador Vágner Fagundes. 

5

Yan Gesteira

Yan Gesteira

Makoto Takiya
Yūichi Nakamura

Miss Kobayashi's Dragon Maid

Personagem de grande carisma dentro do anime Miss Kobayashi’s Dragon Maid, Takiya teve o privilégio de receber a perfeita interpretação de Yan Gesteira em sua dublagem brasileira. Talentoso, o dublador entregou o bem-humorado garoto com muita qualidade.

4

Vagner Fagundes

Vágner Fagundes

Arataka Reigen
Takahiro Sakurai

Mob Psycho 100

Na dublagem caprichada da Unidub para o anime Mob Psycho, o personagem Reigen teve a dublagem do profissional da voz Vágner Fagundes que ajudou a popularizar o personagem no Brasil.

3

Carlos Campanille

Carlos Campanile

Silver Fang (Bang)
Kazuhiro Yamaji

One Punch Man

Trabalho memorável de Carlos Campanille para a empresa Grupo Macias, a dublagem do personagem Silver Fang é detalhista e mostra uma qualidade de interpretação que só um dublador com mérito do Campa poderia dar.

2

Charles Emmanuel

Charles Emmanuel

Cartaphilus
Ayumu Murase

The Ancient Magus' Bride

O ser desconhecido que viveu por mais de 2000 anos, Cartaphilus, recebeu a voz do experiente dublador Charles Emmanuel, responsável por inúmeros trabalhos em animes. The Ancient Magus’ Bride chegou ao Brasil em 2019.

1

Alexandre Marconato

Alexandre Marconato

Atomic Samurai
Kenjiro Tsuda

One Punch Man

Dublador de muita qualidade interpretativa, Alexandre Marconatto deu veracidade ao Samurai de One Punch Man, o espadachim mais forte da Terra. Dublagem feita pelo Grupo Macias para a Netflix.

Izaías Correia
Izaías Correia
Professor, roteirista e web-designer, responsável pelo site InfanTv. Também é pesquisador da dublagem brasileira.