Acontece Notícias

Marcelo Campos é o convidado do próximo Guarufestival.

Voz do Shurato no Brasil estará em evento geek do Guarujá nesse domingo.


O Guarufestival está em sua sexta edição e acontece no próximo domingo (18), com atividades das 11h às 19h, na Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp) – Campus Guarujá.

O evento que reúne amantes da cultura geek e asiática da Baixada Santista, promoverá atividades ao ar livre, animação do grupo musical Wibe, salas temáticas como a que apresenta o universo de Harry Potter, campeonatos de cosplay, k-pop e de videogames.

Entre os convidados está o dublador, diretor de dublagem e locutor brasileiro, Marcelo Campos.  Ele tem a voz conhecida por personagens como: Trunks (Dragon Ball), Mu de Aires (Cavaleiros do Zodíaco), Shurato, Lyuma (Winspector), Terry Bogard (Fatal Fury), Benje Wakabayashi (Captain Tsubasa), Yugi (Yu-Gi-Oh!), Edward Elric (Fullmetal Alchemist), pelos dois últimos ganhou o Prêmio Yamato de Melhor Dublador de Protagonista em 2003 e 2006, respectivamente.

O Guarufestival possui classificação etária de 12 anos (menores entram somente acompanhados pelos responsáveis). Os ingressos estarão à venda na portaria do evento e custam R$ 35,00, mais 1 kg de alimento não perecível que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá.


A Unaerp fica  Av. Dom Pedro I, 3.300 – Balneário Cidade Atlântica. Mais informações na página oficial do evento.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *