Acontece Notícias

Bianca Alencar está confirmada no 24º Pira Anime Fest.

Dubladora do Twilight em My Little Pony é atração em evento geek de Piracicaba.


No próximo dia 19 de setembro acontece em Piracicaba o 24º Pira Anime Fest  o maior e mais tradicional evento evento Geek e de Entretenimento Jovem da região de Piracicaba.

O evento pertence ao Circuito Anime Fest de Eventos da Avalon Eventos, que conta com edições nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto, Piracicaba, Americana, Jundiaí, Limeira e São José dos Campos.

Atualmente o Anime Fest é o maior evento de cultura Pop do interior Paulista, e já realizou mais de 100 edições em todo o Estado de São Paulo, com um público somado de mais de 300 mil visitantes.

O Pira Anime Fest chega em sua 24ª edição com dezenas de atrações: convidados, lojas especializadas, torneios de games, dança, e muito mais! Entre os nomes confirmados está a dubladora Bianca de Alencar.


Bianca ingressou no mundo da dublagem aos 11 anos de idade, tornando-se muito atuante no meio. Fez a Pinky (Pinky Dinky Doo), Lola (Charlie e Lola), Linny (Super Fofos), Gabriela (Sid, o Cientista), Twilight (My Little Pony), Allisyn Ashley Arm (Sunny entre Estrelas, Sem Sentido!), Gabi em (As Aventuras de Doki), entre outros.

Dia: 19 de setembro
Horário: Das 11h às 19h
Custo: A partir de R$26,00
Local: Dom Bosco Cidade Alta
Rua Alfredo Guedes, 1199, Cidade Alta – Piracicaba/SP

Mais informações no site oficial.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *