Daniel Müller, Isabelle Riccart e Renan Freitas são os destaques da dublagem.
Amanhã estreia na Netflix Labirinto do Medo (Dead Places), série sul-africana com formato que faz lembrar obras da TV britânica como Doctor Who, Torchwood e Shadow. A criação é de Gareth Crocker.
A dublagem foi realizada pela Som de Vera Cruz com a direção de Jorge Vasconcellos. O protagonista Will Stone terá duas vozes, Daniel Müller fará o personagem em sua versão adulta, enquanto Victor Hugo Fernandes dublará à sua versão jovem.
Ainda no elenco de dublagem Isabelle Riccart empresta sua voz a influenciadora digital Kelly e Renan Freitas será Joe. Fernanda Ribeiro dublará a versão jovem de Rose.
Labirinto do Medo conta a história do escritor Will Stone (Anthony Oseyemi), um autor best-seller que fez carreira com livros sobre os casos sobrenaturais solucionados por ele. Depois de anos na Inglaterra, Will volta à sua pátria natal para alguns eventos e para buscar novos casos, mas também para se resolver com seu passado. Logo, Kelly (Shamilla Miller), uma popular influenciadora digital que se deparou com um “fantasma” durante a gravação de um vídeo, solicita sua ajuda.
Elenco de dublagem da série:
Daniel Müller – Anthony Oseyemi (Will)
Isabelle Riccart – Shamilla Miller (Kelly)
Renan Freitas – Rea Rangaka (Joe)
Fernanda Ribeiro – Shalom Nyandiko (Young Rose)
Ricardo Telles – David Butler (Dr. Damons)
Victor Hugo Fernandes – Zondwa Mditshwa (Will, jovem)
Nando Sierpe – Greg Viljoen (Benjamin)
Malta Junior – Luthuli Dlamini (Jacob)
Rita Lopes – Altovise Lawrence (Max)
Rita Lopes – Themsie Times (Eunice)