Desenhos Notícias Streaming Televisão

Dublagem brasileira da série “Dug Days” está pronta.

Trabalho realizado pela Tv Group teve a voz de Nizo Neto no protagonista.


O spin-off do longa Up! Altas Aventuras que estreia em breve no Disney Plus teve sua dublagem concluída essa semana. Dug Days, é uma coletânea de curtas animados que mostra o dia a dia de cãozinho do título, centrada especialmente no quintal dos fundos da casa em que ele mora.

A série traz de volta o cão falante da raça golden retriever, cujo poder de fala vem da coleira que ele usa no pescoço, que praticamente traduz os seus pensamentos. O programa é escrito e dirigido por Bob Peterson, já indicado ao Oscar e vencedor de um Emmy.

Na dublagem do longa lançado em 2009, o destaque ficou por conta da presença de Chico Anysio emprestando sua voz ao Carl Fredricksen, o viúvo colecionador de balões. Na série Carl é dublado por Walter Cruz (por conta do falecimento de Anysio), que entre outros trabalhos foi a voz do Xerife em Carros 3 e Paddy Flood em Punhos de Sangue.

Porém, participa da dublagem o filho do humorista, Nizo Neto, fazendo o cãozinho Dug. A dublagem foi realizada pela Tv Group  e teve a direção de Duda Espinoza.


 

Leia Também:  Iara Riça dubla Arlequina em trailer de Aves de Rapina.
Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *