Games Notícias

Marco Antônio Abreu é o Capitão Price em Call of Duty: Modern Warfare.

O trailer da campanha do jogo apresenta parte das vozes brasileiras.


Call of Duty: Modern Warfare será lançado do dia 25 de outubro de 2019. A Activision e a Infinity Ward revelaram que o jogo será um reboot do título original de 2007 e vai estar disponível para download no PC (via Battle.NET) PS4 e Xbox One.

As desenvolvedoras divulgaram ainda que o game terá um novo motor gráfico que promete experiência imersiva e fotorrealista, com suporte até mesmo à tecnologia DirectX Raytracing nos computadores.

Segundo a nota oficial, o jogo contará com os modos de campanha single-player, multiplayer competitivo e um modo cooperativo inédito, cujos detalhes ainda não foram divulgados. O título também terá multiplayer cross-play entre todas as plataformas como uma forma de unificar a comunidade jogadora. O modelo de Passes de Temporadas será abandonado, e a desenvolvedora deve trazer novos mapas gratuitos e conteúdos à comunidade com mais frequência.

O trailer da campanha de Call of Duty: Modern Warfare acabou vazando no Reddit e podemos conferir parte das vozes dubladas que estarão no jogo. Marco Antônio Abreu pode ser ouvido fazendo a voz do Capitão John Price e Beatriz Villa interpreta Charly; ainda no elenco de vozes é possível conferir Priscila Franco como Farah Karim e Sílvia Suzy rapidamente aparece como Syd. Ainda ouvimos no trailer Raphael Rossato e Luis Carlos de Moraes.


Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *